terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Desatino. sem vírgulas. nem escrúpulos.

Você me deixa confusa. Só pra dizer que... você me deixa confusa.
só pra dizer que as noites aqui sem você são um tipo de martírio desses que a gente nunca pensa que vai ter que passar mas quando nos damos conta já estamos dentro de toda essa paranóia e neurose que é viver esperando por alguém que não chega e que não acalma esse gritar enorme que tenho aqui dentro do peito.
só pra dizer que você é chato e que você é feio e você é daquele tipo de pessoa que a gente tem que estar lembrando todo o tempo o quanto o mundo é bom e o quanto o mundo é ruim. senão você se ilude com qualquer pessoa e um segundo depois você já nem quer mais olhar na cara assim como você faz comigo e mesmo assim eu insisto em dizer que vim aqui só pra dizer que.
só pra dizer que você é bobo. só pra dizer que você não é nada que eu sonhei e que você é magro e que você é antiquado e ainda por cima não se acha careta. você é careta.
só pra dizer que ontem eu saí e fui lá fora e não vi dois sóis e bebi e caí num passo meio porre meio não-programado que eu dei. só pra dizer que ontem eu dancei me esfregando em todo mundo bem do jeito que você não gosta e daí então me chama de inconsequente e diz que eu só posso mesmo ter vindo de outro planeta. aliás, odeio quando você me olha com esses olhos que me acham tão masculina e que mesmo assim ainda conseguem enxergar alguma pureza que nunca será admitida pra mim. só pra dizer que você nunca admite nada pra mim. só pra dizer que nenhum beijo tem tanta graça quanto o teu meio desesperado meio afobado meio bonito que me faz lembrar as tardes que eu aprendia a andar de bicicleta na praia com meu pai.
só pra dizer que eu não penso mais em você.
só pra dizer que eu quero não pensar mais em você e repito isso pra mim 100 vezes ao dia e depois percebo o quanto penso tanto mais em você só em já não querer pensar.
só pra dizer que: vem pra mim.
só pra dizer que: apaga a luz do quarto quando entrar.
só pra dizer: não precisa dizer nada desses meus devaneios. mas. fica comigo. pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário