"Eu já não sei mais.Um minuto sem pensar e perco-me em tanta tristeza. Mas se penso, logo afundo, pois tento reparar, agressivamente, aquela noite catastrófica que não sai dos meus sonhos. É como disseste, fui afastando-me do meu amor e agora não tenho algum. Morri muito pra não morrer, permaneço triste, por isso existo. Sei que estavas ao meu lado sempre, todo o tempo que esperamos estava ali prestes a acontecer e por puro descuido, pura fraqueza e fracasso não deixei o fluxo correr. O pulso ainda pulsa, mas, por favor, salve-me ou deixe morrer dentro de ti porque é só essa morte que falta."
*
"Todos me julgam e muitas vezes condenam-me por ter te amado, ou as vezes chegar a pensar em ti, porém estes não entendem que você foi e até agora é a única pessoa que me fez bem, que soube fazer de cada situação uma oportunidade, e sabiamente sabia o melhor para mim. Senti falta, chorei, me culpei. Não somente por ter perdido uma das melhores pessoas na minha vida, mas que com ela fazia a combinação perfeita."
*
"A gente teve uma hora que parecia que ia dar certo. Ia dar, ia dar, sabe quando vai dar? Pra vocês, nem isso. A gente teve a ilusão, mas vocês chegaram depois que mataram a ilusão da gente."
*
"Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas me diga logo pra que eu possa desocupar o coração. Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida, e não darei. Não é mais possível. Não vou me alimentar de ilusões. Prefiro reconhecer com o máximo de tranquilidade possível que estou só do que ficar à mercê de visitas adiadas e encontros transferidos."
*
"Que a felicidade bata logo em minha porta, antes que eu troque a fechadura."
*
"Só queria que ele percebesse uma vez o quanto mudei por causa dele. Pelo menos uma vez."
Nenhum comentário:
Postar um comentário